terça-feira, 7 de dezembro de 2010

It's all because of you .

Tudo parece tão novo , tantos conflitos e terrenos desconhecidos.
Você foi a primeira a me fazer sentir assim , perder meu chão num simples abraço ,
dormir rindo por uma simples brincadeira , chorar pensando em como as coisas ficarão dificeis .
Como você não existe ninguem , e a unica coisa que consigo pensar é em você, acho que já escrevi
tantas coisas pra você que fica chato , mas é o que está dentro de mim .
Nunca passei um momento tão complicado , mas é por você que ainda acordo todos os dias para lutar
contra meus maiores monstros e medos , porque ao sei que tenho você ao meu lado e isso faz com que eu
me sinta a mulher maravilha ( SAUHHSAUHSA) .
O destino foi um pouco cruel , mas vamos vencer isso juntas. Só quero que você não se esqueça de mim,
nem coloque outro alguem em meu lugar, porque mesmo que eu não esteja tão perto de você , você sempre
morará no meu coração e até eu morrer será minha melhor amiga .

Um comentário: