quarta-feira, 13 de outubro de 2010

O problema é esse .

Quando te dizem : "tudo está normal" é o grande problema .
Porque as coisas normais não tem nada em especial , são apenas normais .
E entre a gente não era assim , era tudo especial , novo , bonito .
Hoje te perguntei como estava , e "tudo está normal" foi sua resposta .
Muitos ficariam contentes , mas a normalidade me assusta .
É por isso que eu luto , por nós , para acabar essa normalidade que me sufoca .
Muita lamentação é irritante por isso parei a algum tempo.Não vou mais dizer nada .
Se um dia eu ir embora saiba que foi porque caimos na normalidade
e nós só damos valor as coisas quando perdemos , pode ser que volte a ser especial , diferente .
Mas não me dou por vencida , enquanto o sol se lembrar de  nascer eu lutarei por nós .

Nenhum comentário:

Postar um comentário