quarta-feira, 16 de junho de 2010

Não sinta falta do passado,ele não volta mais.

É triste quando voc percebe que não é mais tão importantes pros seuas amigos como eles são pra voc.
É um caso de amizade nao correspondida. (?)
Uma hora voc tem que parar de ser idiota e dar valor aqueles amigos que te dão valor.
Chega de tratar com prioridade quem te trata como opção,é um conselho que eu dou.
Também nao espere muitoo das pessoas porq talvez damos o melhor dos nossos corações pra quem mais nos fará sofrer.Não deixe isso acontecer.Não deixe as pessoas que diziam ser seus amigos sapatiarem em cima dos seus sentimentos.
Nada dura pra sempre eu sei, então procure novas amizade,ou então renove velhas amizades que valem a pena.No meu caso isso funcionou.
Um anjo entrou na minha vida, em pouco tempo já tinha se tornado A PESSOA que me fez reagir a esse situação.Sem ela ? nao existiria eu.
Renovei a unica amizade antiga que eu tenho certeza que está junto cmg até o fim. Agora são a elas que eu dou valor,o circo de amizades se fechou, estou triste com isso ? Não, foi a melhor coisa que aconteceu pra mim.Encontrei pessoas que realmente se importam comigo.
Pra todos aqueles que se foram, Bye Bye.Talvez a amizade nunca tenha sido verdadeira.
Mas nao deixe isso te abater, levanta a cabeça, olhe pro lado,talvez a pessoa que voc mais precisa esteja aí o tempo todo e voc ainda nao percebeu.

"Não sinta falta do passado,ele não volta mais."

Um comentário:

  1. Vou imprimir isso pra ler todo dia na escola, mano.

    Te amo Mandy s2 voce é foda bjs. ;*

    ResponderExcluir